Saturday, April 02, 2016

Doubts.

Doubts.
It’s always in the middle of the night...you wake up and you can’t go back to sleep.. listening to Springsteen ... it’s all better when the sun comes up.
#pascalcampion

1 comment:

Anonymous said...

Olá Pascal!tudo bem?
Que bacana o seu trabalho...não poderia deixar de comentar a minha emoção e deixar registrada aqui o quanto fiquei fã.
Sou um humilde artista brasileiro. Mas o que faço não chegar aos pés do seu trabalho...rrss
O que mais me atrai nele é a leveza com que se é celebrada a vida cotidiana e a forma como se registra isso.Cada quadro que vejo e cada momento me deixa com vontade de participar da sena em questão. As vezes carregado de amor, as vezes nostálgico e as vezes me sinto dentro da sua pintura ou no minimo sinto o desejo de está lá...dentro do seu mundo...
Seria lindo, se todos percebessem no dia-a-dia, exatamente isso que você retrata observando o ser humano, observando a vida cotidiana...A vida pelo seus olhos parece mais bonita...Parabéns amigo. Deus abençoe sua vida e seu talento...o talento de enxergar a vida, o homem e o mundo com beleza... Abraço!
O meu e-mail é eribertoshalom@ig.com.br, sou de Aracaju/se- Brasil! quero poder saber mais da sua forma de criar...se você aceitar é claro!Obrigado e um abraço! Parabéns mais uma vez! Me desculpe. raramente faço isso. Mas seu trabalho é lindo. Achei que valeria apena tentar.